Novas...


O Cantor Evandro Mosena, anunciou sua saída dos palcos. Ele que estava na banda Alma Nova e lá galgou grande espaço na música tendo seu talento reconhecido em todo sul do país.

O grupo Festerê de Ivoti/RS está preparando o repertório para seu novo CD. Na semana passada o vocalista Dennis esteve em Porto Alegre gravando juntamente com Sandro Coelho em seu estúdio. Além de produzir, o cantor do Tchê Garotos também fez uma participação especial na canção.

A Banda Cosmo Express e a Gravadora Faixa Nobre estão na expectativa da chegada do novo CD da banda, que contém 14 faixas gravadas no Estúdio Mix em Erechim/RS.
O título do novo CD "A nossa vida ... A nossa história" é também o título da sexta faixa do no álbum e tem a participação especial da cantora Libiane Nicole Santana Gomes. Vamos Aguardar!! (fonte: Top de Sucessos)

O Cantor Edson Cadorini  que recentemente voltou a fazer dupla com seu irmão Hudson, vai participar do DVD da banda Mercosul na canção “Colado em Suas Mãos”. A gravação deverá acontecer em novembro.

A banda do povão está com ônibus novo. A Céu e Cantos agora viaja em um lindo e confortável  double deck como pode ser visto na foto abaixo.














Abraços,
Rafa.

Comentários