Notícias...

Porto do Som
A banda Porto Do Som anunciou a data da gravação do seu 1° DVD. Será dia 28 de outubro na Sociedade Tiro as Alvo na cidade de Nova Petrópolis/RS.

Barbarella
Foi realizado em Santa Vitória do Palmar o baile comemorativo aos 40 anos da banda Barbarella. Parabéns pelo sucesso!

Marlon Marques
O vocalista Marlon Marques está trocando de banda. Ele está deixando o San Diego e assumirá os vocais da Cheiro de Paixão de Ronda Alta/RS.

Zambiasi
Depois de longos anos afastado do trabalho em rádio, Sérgio Zambiasi volta a exercer o trabalho que sempre fez com muita qualidade, a comunicação. Após finalizado seu mandato de Senador no começo de 2011, Zambiasi está de volta à Rádio Farroupilha, apresentando o programa Comando Maior. O programa Comando Maior vai ao ar pela Rádio Farroupilha diariamente, entre 6h e 11h.

Os Federais
A Banda de Forró, Os Federais, está nos preparativos finais para a gravação do seu 1° DVD que ocorrerá no dia 14/09 no Super Star Clube de Sapiranga/RS.

Movimentos
A Banda Movimentos está divulgando sua nova música de trabalho. A faixa “Senta Aqui”, do álbum Sem Formalidades, é a aposta da banda de Boa Vista do Buricá/RS. Ouça ai:
 Movimentos - Senta Aqui by ritmosdosul 

Os Tiranos
Está de volta aos vocais dos Tiranos o grande cantor Fabiano Bohrer, que atuou no grupo de 1993 a 1999. Ele estava atuando no Grupo Candieiro e já está cantando com o grupo de São Chico desde o dia 20 de agosto. Uma grande “re”contratação que vem para se somar à já talentosa formação. Boa sorte ao Fabiano e a'Os Tiranos.

Abraços,
Rafa.

Comentários