Catarinense é o vencedor do Programa Ídolos 2011

O grande vencedor do programa Ídolos, da Record é o garoto de 16 anos Henrique Lemes.

Henrique Junior Lemes tem uma namorada e mora com o pai em Guaramirim (SC). Lá, ele forma dupla com um amigo e já faz shows. A paixão pela música surgiu desde criança, quando cantava no chuveiro e recebia o incentivo do pai.
 - Meu pai sempre me incentivou, ele viu que eu tinha timbre, tinha potencial, e abriu o meu caminho. Fiz aula de violão e vocal e fui seguindo essa carreira.
Sem a idade necessária no ano passado, Henrique viu seu companheiro de dupla participar do programa. Em 2011, já tendo passado pela fase das audições, ele diz ter muita fé, pois treinou bastante para estar no Ídolos, mesmo com o “nível forte” dos candidatos.
Sem nenhum medo de errar, ele dá a receita para conquistar os jurados:
- Procuro manter a calma, subir no palco, fazer o melhor para conquistar as feras dos jurados.
Apaixonado, Henrique classifica a música Meu Eu em Você, da dupla Victor e Léo como a que o melhor define.
Após o Brasil votar bastante, Rodrigo Faro anunciou, na madrugada desta sexta-feira (15), que Henrique Lemes é o grande vencedor da nova temporada do Ídolos.
O candidato foi o mais querido pelo público e agora abre caminho para uma carreira de sucesso.

Aos 16 anos de idade, o jovem percorreu uma longa trajetória até chegar a este momento de celebração. Desde sua audição, em Florianópolis, o candidato – agora o mais novo ídolo do Brasil – protagonizou momentos de alegria, emoção, apreensão e, sobretudo, de muito talento.
Para abrilhantar ainda mais o anúncio,  contou com a presença de Claudia Leitte, Lulu Santos, Zezé di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano e a banda da novela Rebelde no palco da grande final.
Esses artistas convidados se apresentaram ao longo do programa juntamente com os demais candidatos do Top 10, que voltaram ao reality show para prestigiar a vitória de Henrique.
O resultado oficial da votação, que contou com mais de sete milhões de votos, foi entregue a Rodrigo Faro
Com o resultado em mãos, Faro acabou com o suspense e deu a notícia que o Brasil estava esperando.
Veja como foi anunciado o resultado:
Fonte: Top de Sucessos
Abraços,
Rafa.

Comentários