Notícias...


Recentemente o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição – ECAD, foi alvo de uma série de questionamentos e insinuações acerca da transparência da arrecadação e distribuição de valores.
Para confrontar tais insinuações, o ECAD criou um espaço em seu site contendo informações detalhadas acerca de cada um dos itens questionados.

Na última 3ª-feira, o cantor Xirú Missioneiro esteve na Gravadora Vertical, em Caxias do Sul/RS, para tratar dos detalhes dos novos projetos da sua carreira e formalizar a assinatura do contrato. Novos e inusitados projetos já foram alinhavados para os próximos anos, assim como, se estabeleceu o lançamento do seu CD de carreira entre agosto e setembro próximo.

A banda Estrela D´alva após anunciar Adriano Vidal como seu novo vocalista, agora disponibiliza para as rádios e fãs sua nova música de trabalho: “Agora é do Meu Jeito”. Baixe este e outros sucessos no site: www.topdesucessos.com.br

A Rádio Vang 95,5 FM de Xaxim - SC está com um site super atrativo. Nele é possível mandar recado para o locutor, participar das promoções, ver fotos, notícias, as mais tocadas, enfim um site para vsitar todo dia s ficar bem infomado. Visite www.radiovanguardafm.com.br

Cristiano Vargas, ex Balanço do Tchê, assumiu os vocais do Tchê Barbaridade no lugar do Joel Vidal.

Falando em música nova, a banda Sétimo Sentido também está com sua nova música no mercado e já bombando nas rádios. Chama-se “Tá Surdo”. Ouça ai:
 Sétimo Sentido - Tá Surdo by ritmosdosul 

Fontes: Vertical; Top de Sucessos

Abraços,
Rafa.

Comentários

Postar um comentário

Comentários: