Wilceu Pause deixa banda Corpo e Alma


Pois é gente, eis que a novela chega aos seus últimos capítulos. Depois de anunciar publicamente que deixaria a banda Corpo e Alma para se dedicar a shows cover do Elvis Presley, Wilceu Pause se arrependeu da decisão e voltou atrás. Segundo informações, ele ficaria normalmente na banda, mas isso não ocorrerá.
Depois de toda a repercussão negativa do anuncio da saída do seu vocalista, e todas as outras questões que somaram contra o Corpo e Alma em toda mídia, a banda Katchaqueira decidiu não aceitar que Wilseu seguisse na banda.

A banda seguirá apenas com César Oswald nos vocais e por enquanto não busca um novo nome para substituir o Wilceu, porém não se surpreendam se daqui a algum tempo for anunciado o nome de Wanderlei Rodrigo. Isto mesmo! Já faz algum tempo que este namoro está se desenrolando, vai que daqui a pouco pode dar novo casamento entre o rei das Katchacas e a banda que o consagrou. Vamos aguardar para ver.

Abraços,
Rafa.

Comentários

  1. Nada contra,mas tomara que nao se confirme,pois os últimos cds do Vanderlei esta uma lastima,nao sei se é porque nunca gostei nem da voz nem das musicas do vanderlei,tirando yo te amo /Aquela dos Olhos Negros,ja o Corpo e Alma o último cd esta nota 10,o vocal entao...muito bom,destaques para as músicas Hipinotizante/Para Nao Fala/

    ResponderExcluir
  2. POR QUE O CORPO E ALMA NAO PEGA O FLAVIO DALCIN OU O NECO MARTENS DE VOLTA A VELHOS TEMPOS AQUELES

    ResponderExcluir
  3. A banda Céu & Cantos esteve aqui em maio e segundo André Renner ganhou um convite da banda corpo & alma, mas o mesmo disse que nao aceitou por que seu lugar é no ceu & cantos onde faz e fez muito sucesso.
    Falei com Wilceu Pause e segundo ele sairá do corpo & alma em setembro.
    Obrigado pela permissão de comentários, assim podemos interagir com você.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que esse Blog fala muito, ainda se fosse coisa util para as bandas tudo bem, mas essas coisas ai nao ta com nada, deixa a Banda Corpo e Alma resolver esse assunto, pois isso é com eles e nao com voce cara.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/2/12 15:39

    wilceu pause é um grande cantor que nunca perderá sua credibilidade, todo mundo gosta de suas composiçoes e de sua voz marcante em seus eventos.

    ResponderExcluir
  6. Wiceu Pause é sucesso em qualquer banda, quem perde é corpo e alma que já não tá tudo o que foi. Afinal deixou sair muitos bons artistas e muitas bandas vem se formando. O bom é que tem espeço para todos, então sucessos a todos afinal quem ganha é nós. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Wilceu Pause é um Sucesso certo por onde passa. E da onde que seu nome já está gasto no mercado?? Nunca terá uma voz de Ouro igual a dele no mundo. Ele é único!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: