Últimas do mês...


·        Nestor, diretor da banda Alegria se recupera bem do acidente que sofreu no dia 15/05 conforme já publicado aqui em postagem anterior. Ele agradece a todos pelo carinho e mensagens de otimismo que recebeu e avisa que logo estará de volta.

·        A Banda Expresso lançou na semana passada seu mais novo trabalho o 8° da carreira intitulado “Quadro Pintado”. Durante a semana passada, o cantor Serginho na companhia do Agenor da Gravadora Faixa Nobre visitaram as emissoras de rádio do norte do estado divulgando este CD que já é sucesso.

·        Estamos iniciando o segundo semestre de 2011 e como é de costume nesta época do ano uma avalanche de músicas novas toma conta do mercado. Várias bandas estão apostando na vertente sertaneja, porém eu pergunto: Isto é certo???  Estas bandas possuem alguma identidade ou apenas estão tentando o sucesso desesperadamente??? Só acho que estão esquecendo quem realmente são e qual é o seu mercado!!

·        Uma surpresa ótima é a nova música da banda Alma Nova “Aluga-se um Coração”. Bem dentro do estilo com ótima melodia e interpretação. Você pode curti-la na aba “Músicas-Lançamentos” aqui do blog.

·        Nos dias 27, 28 e 29 de maio aconteceu a 20ª edição do Ronco do Bugio, tradicionalíssimo festival da cidade de São Francisco de Paula, na serra gaúcha. Apesar do frio intenso, um bom público prestigiou a primeira noite do festival, que abriu com show de Pedro Ernesto Denardin, personalidade consagrada do jornalismo esportivo gaúcho. O festival, que aconteceu em paralelo à 15ª Festa do Pinhão, se encerrou na noite deste domingo e consagrou os seguintes temas e artistas:
1º Lugar: Coisas da Serra, de Dionísio Costa e José Claro (Zezinho), interpretada por Zezinho e Grupo Floreio.
2º Lugar: As Marcas do Tempo, de Élson Lemos e Paullo Costa, interpretada por Paullo Costa.
3º Lugar: O Homem e o Bugio - de Rico Basquim, que foi o intérprete
Melhor Intérprete: Paullo Costa, em As Marcas do Tempo
Melhor Instrumentista: Lucas Ferreira.
  • Recentemente a Super Banda Real de Nova Petrópolis esteve em Minas Gerais realizando um grande baile no estilo típico alemão. O evento aconteceu na cidade de Monte Verde e contou com a participação de milhares de pessoas.


Abraços,
Rafa.

Comentários