San Marino 25 anos


O San Marino é sinônimo de sucesso por todos os lugares onde se apresenta e a sua popularidade é refletida pelos prêmios que recebeu. Neste ano de 2011 lança o CD Vinte e Cinco Anos, em homenagem aos vinte e cinco anos de carreira da banda, que com muita determinação e ousadia superaram todos os desafios e se consagraram no mercado musical.
Radicada em Santa Rosa, a banda tem seu estilo único que agrada todos os públicos e neste CD o repertório é dançante, animado e muito romântico.
Nas vozes consagradas de Negão e Magrão, o trabalho vem com treze faixas, e a música Bala Trocada, lançada no final de 2010 nas rádios e já é sucesso de execução.
Vale lembrar que os 5.000 primeiros cd's virá com brinde especial: DVD San Marino ao Vivo na Argentina. Um presente da banda para os fãs!
O segredo desse bom êxito nesses anos de carreira com certeza se deu pelo fato da construção do respeito, da lealdade e da amizade perante os integrantes e os fãs.
O San Marino é uma daquelas bandas que não tem medo de ousar.
Irreverência é com eles mesmos, e para mostrar que toda nova fase requer mudanças, a banda está com novo integrante: o vocalista Johnny Cortêz que veio somar seu talento e carisma à carreira sólida da banda.
Fonte: Acit

Abraços,
Rafa.

Comentários