Osvaldir e Carlos Magrão de CD novo!!


Com vinte e cinco anos de carreira, a Dupla Oswaldir e Carlos Magrão tem muita história para contar. A trajetória de dedicação e sucesso fez da dupla, músicos reconhecidos no meio nativista, ganhadores de prêmios e festivais e uma vendagem significativa de discos.
O companheirismo e amizade, iniciada nos barzinhos de Passo Fundo rendeu ao longo do tempo, uma bagagem de conhecimento e versatilidade musical. A sintonia entre eles é alinhada e afinada, suas interpretações levam a marca da alegria e do sentimento.
Através dos versos, Oswaldir e Carlos Magrão perpassam a imaginação dos fãs e envolve a todos em um ritmo contagiante de amor a terra e a vida. Quem não lembra da obra Querência Amada, até hoje enaltecida pelo povo gaúcho, e as músicas Lago Verde Azul e Eu sou do Sul, que viraram referência da cultura gaúcha.
Neste ano de 2011 lançam o CD Recanto Nativo, com quatorze faixas, que mescla músicas divertidas, como "A música do Velho", com músicas de apreço pela terra e cultura riograndense, como "Ecos da Tradição". Com certeza esse trabalho vem de encontro com os vinte e cinco anos da dupla, vale à pena conferir!
Fonte: Acit

Abraços,
Rafa.

Comentários