Curtas...


A cantora Shana Müller dominou a categoria Regional do Prêmio Açorianos de Música.
O disco Brinco de Princesa levou 3 das 5 categorias, as quais foram: Compositor, com o prêmio para o compositor Érlon Péricles, Intérprete, para Shana Müller e o principal prêmio, o de Melhor Disco Regional.
Parabéns a Shana e a todos os envolvidos nessa grande conquista.

A Banda Arte Livre, está com site novo e apresentou seu novo vocalista, trata-se de Sandro Sans, que recentemente ficou classificado entre os 80 melhores do Programa Ídolos da Record. Acesse ai: http://www.bandaartelivre.com.br/

Falando em Site, quem deu uma roupagem nova ao seu foi a banda Sétimo Sentido. Mais moderno e dinâmico o novo site da banda possibilita maior interatividade com seus fãs e mais fácil acesso as informações.

A Banda Passarela da cidade de Erechim/RS, está de “Busão” novo. Agora o grupo conta com um ônibus Double Decker que traz aos músicos muito mais conforto em suas viagens por este Brasil afora.


Ontem, dia 1º de maio, o Galpão Crioulo prestou sua homenagem a Rui Biriva.
Rui era dono de uma alegria contagiante e deixou nosso pago terreno aos 53 anos, muito bem vividos. 
Amigo e parceiro de todas as horas, a sua participação no programa era sinal de sucesso garantido.
Como compositor teve seu trabalho cantado por inúmeros artistas como: Elton Saldanha, Daniela Mercury, Os Serranos, Osvaldir e Carlos Magrão, Gaúcho da Fronteira, entre outros.
Dentre os maiores sucessos da sua carreira, foram relembrados neste domingo canções como: Crendices, Guri, Tchê Loco, Santa Helena da Serra, Birivas, Castelhana, Quebrando Tudo, Canção do Amigo, Das Bandas de Horizontina, Tô no Vanerão e outros.

Abraços,
Rafa.

Comentários