Acidente com a Banda Alegria


Aconteceu no último domingo dia 15/05, á noite logo após um show no salão paroquial da cidade de Riozinho/RS. Logo na saída da cidade o ônibus da banda Alegria de Bom Princípio/RS, chocou-se com o pórtico de entrada da cidade.
O veículo de placas BXG 1558, conduzido por Nestor InácioBritz, 41 anos, diretor da banda, acertou a pilastra do meio e só parou em um terreno, ao lado do monumento.
Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente, o que pode ter prejudicado a visão do condutor, porem as causas do acidente ainda são desconhecidas.
Um integrante da banda que acompanhou Nestor até o Hospital relatou que o motorista teve fratura na Bacia, Femur, na Canela e Tornozelo.
ônibus da Banda teve vários danos e alguns cogitam também a perda total. Apesar do susto a Banda vai seguir cumprindo agenda normalmente.
Ao Nestor e ao resto do pessoal minhas estimas de melhoras para que continuem sempre levando alegria e boa música aos palcos.

Abraços,
Rafa.

Comentários

  1. Boa noite aqui é o Douglas da banda Alegria , o Diretor e motorista da banda (Nestor) agora passa bem e está conciente no HPS de Canoas e agradece a preocupação e o carinho de todos! A banda seguirá normalmente com suas apresentações! Confiram no site: www.bandaalegria.com.br

    Abraço à todos!

    ResponderExcluir
  2. força pra essa galera
    nós musicos que estamos na estrada tememos muito isso, e sempre se comovemos quando isso acontece com colegas.
    assinado: Gang do Batidão (GDB)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: