A dança das Cadeiras já começou...


O ano de 2011 mal começou e muita água já rolou ou esta rolando por ai no mundo das bandas.  A dança das cadeiras já começou com tudo. Vamos aos fatos:
Rodrigo que veio da banda Cia Brasil para o Toque de Mágica não ficou um mês na banda pois aceitou o convite para atuar no San Marino. Para o lugar do Rodrigo, o Rogério (diretor da banda), foi buscar o cantor Alex Alves no Musical Festerê, que por enquanto não colocou outro cantor, está agora apenas com o Gegê na frente da banda. Ainda no Toque de Mágica, mais mudanças. Saiu o Pablo do contrabaixo e para seu lugar veio o Jair que estava no Doce Balanço.
Agora a bomba!!! Ou não... depende o ponto de vista.
Mauricio Nunes que já tinha passado pelo Toque de Mágica, saiu para tentar carreira solo no estilo sertanejo e que recentemente está cantando com o Rainha Musical, volta para o “antigo lar”, como ele mesmo conta. Sim, Mauricio Nunes está de volta ao Toque de Mágica e o Adriano (atual vocalista) sai, ainda sem destino certo.
E claro, com isso há mudanças nas outras bandas também. O Champion que já havia perdido o guitarrista Matheus, (no lugar dele entrou o Binho, ex Portal da Serra) agora perde o César no contrabaixo que volta (de onde não deveria ter saído, na minha opinião, por que estava muito bem) para o Rainha. Com a volta do César, quem pode estar saindo é o Cris que talvez vá para o Champion, mas isto ainda não é fato, apenas especulação.
O Jéferson que era trompetista no Portal da Serra agora atuará no Flor da Serra. E para fechar, meu amigo Marcão, que já passou pelas bandas Toque de Mágica e Portal da Serra agora está a frente dos vocais da banda Amazônia.  

Abraços,
Rafa.

Comentários

  1. Caro Rafael.
    Acredito que seu blog é uma ferramenta importante para divulgação do que acontece no mundo da música do Sul. Gostaria porém de dar uma sugestão. Use como fonte de informação um contato direto com as partes envolvidas em um fato como este das trocas de músicos, principalmente os responsáveis pelos grupos. Assim terás tudo.A forma como algo ocorre, a informação verdadeira e não distorcida como estás publicando os detalhes em que vc se refere a Banda Champion. Não "perdemos" o guitarrista como estás dizendo, e também na época em que trouxemos o César para o Champion ele não "saiu" da banda em que ele estava para vir trabalhar conosco e sim pegamos ele parado pois ele havia sido mandado embora do Rainha por motivos que cabe só a eles explicar. Ele estava a vários meses sem banda e todos sabem disso. Nunca cogitamos convidar o Cris do Rainha e o nosso baixista é o Jeferson, ex Portal da Serra. Teremos o maior prazer em colaborar.Abraço.
    Renato
    Banda Champion

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: