Ataca as éguas Salvadorrrr, agora em CD e DVD

Volmir Martins é uma referência na manutenção das tradições gaúchas através de seu programa televisivo dominical. Mas Volmir também canta, e bem.
Com o costado de uma banda de primeira (liderada pelo violonista Romualdo Moura, que também produziu o CD e com o virtuose acordeonista Maycon Silva "Boby") e um desfile de participações especiais - destaque para Sérgio Reis na regravação de "Panela Velha" , o apresentador e cantor cativa o público presente em Eldorado do Sul para prestigiar estas excelentes interpretações.
No DVD de Ataca as Égua Salvador!, Volmir mostra o mesmo repertório do CD, mas são vários os acréscimos. Além da própria imagem que apresenta uma edição correta e que privilegia o artista e seus convidados, fica clara a empolgação do público que assistiu ao vivo a gravação. Além disso, interpretações como "Casereando" (com Ênio Medeiros) e "Rancho Gaúcho" (com Volmir Plauth) deixam clara a emoção do artista, que culminou com a interpretação do "Hino Riograndense" por Duda Furacão e pela filha de Volmir, Giovanna Martins.
Fonte: Vertical

Abraços,
Rafa.

Comentários