Notícias....

Com muito carisma e talento, Os 3 Xirus permanecem firme na divulgação do seu mais novo CD, Em Parceria - 45 Anos de Música.
Recentemente o trio esteve nos estúdios da Rádio Rural AM 1120 (Porto Alegre/RS), participando ao vivo do programa Na Hora do Mate, apresentado por Ernesto Fagundes.
Muitas histórias, gargalhadas e música de excelente qualidade permearam este programa, que é ouvido por milhares de gaúchos de diversas querências.
 
Já está nas lojas o novo CD da Banda Corpo e alma. Este lançamento, mais uma vez pela Gravadora Faixa Nobre, está cheio de novidade. A Banda tem entre seus integrantes os veterenos e dois novos vocalistas: Cesar Osvald e Wilceu Pause, que fizeram este CD com 13 faixas atuais, mas sem perder a essência da banda.


A garotada da Banda Biss esteve recentemente nos estúdios da rádio Atlântida 
(Porto Alegre/RS), participando ao vivo do programa Pijama Show, apresentado pelo 
Mister Pi.
Na mesma oportunidade, a banda aproveitou para uma boa conversa na madrugada com Carlos Roberto, apresentador do programa Pega Leve da Rádio Cidade e com Nelson Marconi, apresentador do programa Dona da Madrugada da Rádio Farroupilha.

Chega às lojas um dos grandes lançamentos do ano pela gravadora Usadiscos, em nível regional campeiro, o DVD de Joca Marrtins – Cavalo Crioulo. Trabalho que vem preencher a grande expectativa dos apreciadores dessa raça, tem como ponto forte a apresentação de imagens belíssimas do cotidiano das cabanhas, mostrando o habitat da raça do cavalo crioulo. Joca Martins, tem se constituído em um dos grandes intérpretes da música gaúcha.  No conteúdo a parceria com Rodrigo Bauer tendo como costado, Luciano Maia, Negrinho Martins, Geovane Marques. Uma obra de relevante importância para a musicalidade não só regional, mas também, universal, direciona o repertório para esse tema apaixonante que une cavalo-cavaleiro.

Leandro Berlesi e todo elenco do programa Heranças do Sul receberam recentemente o tradicionalíssimo grupo Oh de Casa, em divulgação do seu mais recente álbum "Obrigado, Gaiteiro!."
O grupo, demonstrando muito talento e musicalidade, apresentou o repertório do novo CD, encantando a todos que participaram da gravação.
O programa Heranças do Sul vai ao ar todos os domingos, a partir das 9h pelo SBT, com apresentação de Leandro Berlesi e produção de Miguel e Magali. Baita Programa!!

Fonte: Gravadoras Vertical, Usadiscos e Faixa Nobre.

Abraços,
Rafa.

Comentários