Portal da Serra com novidades

Ontem recebi aqui na emissora a visita do amigo Sadir Kirst, agora como todos já sabem na banda Portal da Serra. Ele veio nos fazer uma visita de rotina, tomar um chimarrão e contar algumas novidades que envolvem a banda e que repasso pra você amigo(a) leitor (a).
Segundo ele, o novo CD da banda já está quase pronto. Faltam apenas alguns ajustes para que o novo trabalho do Portal já esteja no mercado. Com a produção do próprio Sadir o CD trará doze músicas e uma grande mescla de ritmos, porém sem perder a essência do estilo de banda. Além da música "A culpa é sua", que já é sucesso no sul do Brasil e tem a participação da Banda Os Federais, este trabalho conta com várias outras participações especiais como: Xandi (Porto do Som); Joel Vidal (Tchê Barbaridade) e outros grandes artistas. 

Além disso, o Portal apresenta neste CD, seu novo vocalista, o Claudecir, (ex Banda Mil) que já divide os vocais com o próprio Sadir nas apresentações da banda. 
Outra novidade da banda é o site. Totalmente reformulado e muito mais interativo, vem preencher uma lacuna que há tempos a banda deixava a desejar, pois cá pra nós, o antigo site da banda era o "óh". Fiquei contente com o novo visual da página, grande avanço!!
Fiquemos então no aguardo do novo CD, que segundo o Sadir será um dos melhores, se não o melhor do Portal.


Abraços, 
Rafa.



Comentários

  1. O Sadir canta muito! Mas o Claudecir vem com tudo arrasando na midia.
    Sou super fãm do Portal da Serra.AMO ESSA BANDA...

    ResponderExcluir
  2. é o novo site pra mim ta ruim tem q ser melhor, cade a historia da banda dentro dele? a Discografia da banda e os integrantes, o nome, o que toca o q faz na banda... deixou um pouco a desejar poderia ser melhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: