ACIT tem 03 artistas indicados ao Prêmio da Música

O Prêmio da Música Brasileira anunciou os indicados a sua 20ª edição, cuja premiação ocorre no dia 11 de agosto, no Rio de Janeiro.


Os indicados foram selecionados a partir de 695 CDs e 103 DVDs inscritos e estão distribuídos em 16 categorias. Os artistas da ACIT indicados são: Gaúcho da Fronteira, na categoria REGIONAL - MELHOR CANTOR e também na categoria VOTO POPULAR - CANTOR, ambos com o disco Gaúcho Doble Chapa; San Marino, na categoria CANÇÃO POPULAR - MELHOR GRUPO, com o disco Simples, Mas Autêntico; Luciano Maia e Quarteto Riograndense, na categoria REGIONAL - MELHOR GRUPO, com o disco Encomenda.
O prêmio, criado em 1988, conta com um corpo de jurados formado por 21 pessoas. Neste ano, está de volta a categoria Voto Popular, para melhor cantor e cantora. A votação terá início no dia 8 de julho no site da premiação, www.premiodemusica.com.br/2010/.
No site você pode conferir a lista completa de indicados. Além de premiar os melhores em diversas categorias, a noite vai homenagear a cantora e compositora carioca Dona Ivone Lara, 88 anos.
Haverá um concurso para escolher a melhor versão para uma música da sambista.
Parabéns aos indicados!

Abraços,
Rafa.



Comentários