Terceira com novo CD na praça

Uma das bandas de maior destaque do sul do pais, o Terceira Dimensão já gravou inúmeras canções que ficaram na história da música popular.
Agora a banda lança seu novo CD com 15 faixas e arranjos modernos, melodias dançantes, embaladas pelo romantismo que caracteriza o Terceira Dimensão.

"Só um de nós" além de ser o título do novo CD, também é a música de trabalho, composição assinada por Tobias, compositor reconhecido pelas letras populares e de fácil assimilação.
A música relata a dúvida de um coração apaixonado, qual amor escolher, qual deles faz o coração bater mais forte, aumentando a ansiedade da pessoa a ser escolhida.
Paulinho Dill, vocalista da banda, assim como outros integrantes como: Manno, Sadi Tormes, Maicon Rodrigues e Jack, também assinam composições do novo álbum juntamente com amigos e parceiros.
Vale destacar as faixas: "Não foi por acaso", "Como esquecer", "Bilhete", "Me fala de amor", "Volte para nossa casa e Cabaré".
O trabalho tem direção artística de Edison Campagna, e convidados especiais, como: Wilson Dobbins nos teclados, Samuel Negrinho no acordeon, Eduardo Borges no sax e trombone, Lázaro Nascimento na guitarra e violão, Geanaine Melo e Édy no vocal, sequencer e guitarra, Maninho no trompete e Vini Tonello na percussão.
Este CD já está a venda nas melhores lojas ou pelo site www.acit.com.br
Vale a pena conferir!
Fonte: Acit

Abraços,
Rafa.

Comentários