Curingas Show

Nas minhas andanças pela noite catarinense, pedarei-me com uma banda qua até então não conhecia, tão pouco ouvi falar. Uma tal de banda Curingas Show. Fiquei curioso para conferir o trabalho desta turma. Eis que para minha satisfação a banda tocou muito. Com um repertório bem váriado e atualizado eles agitaram o povo presente na festa. Foi uma surpresa muito positiva! Gostei muito do som, da postura de palco dos músicos, da forma como conduziam o baile. Belo grupo! Ai fiquei pensando: quanta gente boa tem por ai que nem sabemos que existem, e quanta gente sem talento estampando as primeiras páginas da mídia?!! Bom, isso é uma longa discussão.
Conheça um pouco mais da banda Curingas Show...


A principal característica da banda é o repertório variado, passando por diversos ritmos brasileiros e mundiais, como: Bolero, Sertanejo, Country, Gaúcho, Forró, Samba, Pagode, Funk, Calipso, Axé, Pop Rock, Arrastapé, Bandinhas, Rock Nacional e Internacional, música Alemã, Italiana, Portuguesa...

Dois trabalhos são apresentados, o Show Cultural e o Baile /Show com Curingas.

O SHOW CULTURAL com duas horas de duração é uma sucessiva apresentação de quadros de diversas épocas e culturas, levando o público a uma viagem pela história da música e da dança. Em cada quadro apresentado há uma harmonia de entre música, coreografia e figurino, e sendo assim os espectadores têm uma noção exata da época e cultura apresentada.
O show é apresentado pelo Palhaço Dedeko (Curinga) que entre um quadro e outro vem ao palco, gerando uma interatividade com o público e agradando principalmente o público infantil.
Este show fez parte do Projeto Conhecendo Santa Catarina e foi apresentado em mais de 160 municípios Catarinenses.

O BAILE/SHOW com quatro horas de duração, traz uma gostosa mistura de ritmos que agrada as pessoas de todas as idades, levando todos para a pista de dança.
O repertório pode ser adequado conforme a região e público, podendo em um evento o repertório predominante ser o Sertanejo e Gaúcho e em outro o Pop rock, Axé, Pagode e outros. Também sendo apresentados
durante o baile alguns quadros do show cultural, como por exemplo: Anos 60 e 70, Calipso, Carnaval, Alemão, entre outros.

A BANDA CURINGAS conta com a seguinte formação: Rodrigo - Guitarra, Ivan - Contra-baixo, Scharles - Bateria, Robson - Percussão, Fernando - Teclados e Acordeon, Jean - Cantor, Francini - Cantora, Cris, Jaine, John e Carlos - Bailarinos.


Dados fornecidos pela banda.



Abraços,
Rafa.




Comentários