Tchê Guri é Top

Saiu a pesquisa "Top of Mind 2010" da revista "Amanhã" e o Tchê Guri está entre os 3 grupos musicais mais lembrados de todo o Rio Grande do Sul.
Em 99 o grupo ja havia conquistado o título de banda mais lembrada do Rio Grande do Sul, agora em 2010 está no topo do ranking novamente, a frente de consagradas bandas como Papas da Língua, Tchê Barbaridade, Os Serranos, Cachorro Grande, Chimarruts e Fresno.
O Top of Mind é uma pesquisa realizada pela revista de economia e negócios "AMANHÃ" com pessoas a partir de 16 anos, de todas as classes econômicas e de todas as regiões do estado.
A banda agradece a todos os fãs e pessoas que lembraram do Tchê Guri na hora da votação e que seguem a carreira da gurizada que está completando 20 anos em 2010.
Ao receber a notícia no Programa de Rádio "Pretinho Basico" da Rede Atlântida, Lê Vargas, vocalista da badna se emociona!
"Estamos muito felizes por estarmos onde estamos hoje, tamanhas premiações, nossa indicação ao Grammy Latino em Las Vegas, entramos 2010 como Destaque Gaúcho do Diário Gaúcho e agora saber que um prêmio tão importante quanto o Top of Mind, nosso trabalho e união está lá no ranking, muito obrigado".
Fonte: tcheguri.com.br



Abraços,
Rafa.

Comentários