Porto do Som com novos músicos

A partir deste mês de maio, a Porto do Som conta com novos e talentosos integrantes. Integraram a equipe Joãozinho Schmidt – sax, trompete e vocal (ex-Portal da Serra); Fábio Schmitt – trompete, percussão e vocal (ex-Portal da Serra) e Diego Andrade – acordeom, teclados, vocal e arranjos.
Segundo Jair Schmitt, diretor da banda, a saída de Márcio e Felipe da banda deve-se à projetos particulares de ambos e que conflitavam com a agenda da banda. Márcio está abrindo uma empresa de Agroindústria e Felipe está focado em terminar seus estudos e analisando uma proposta de ir à Itália trabalhar como modelo. Já o tecladista Vanderlei se desligou da banda e não pretende mais atuar como músico, dando prioridade também a outros projetos.
No seu lugar a banda Porto do Som contratou o arranjador, produtor e músico Diego Andrade. Como produtor Diego é muito requisitado pela alta qualidade das gravações que consegue obter e pelos arranjos ousados e de alta qualidade. Recentemente fechou uma grande parceria com a produtora E-records que oferece gravações on-line para todo o Brasil e para o mundo.
Mudanças essas que com certeza vão acrescentar muito talento e qualidade a banda.
Fonte: Revista Sulbandas
Abraços,
Rafa.

Comentários