Os Atuais - 40 Anos de sucesso!!

A história do grupo Os Atuais iniciou em 05 de janeiro de 1968 em Tucunduva-RS. Fundado por Ivar David Costa e mais 4 amigos. Em 1971 gravaram o primeiro disco. Com o passar do tempo foram surgindo um sucesso atrás do outro tais como: ”Morena de 15 anos”; buona sera angelina”; “barco do amor”; “fim de semana”; “alice”; “sem amor ninguem vive”; “de segunda a domingo”; “40 grados”; “amada minha”; “a 150 por minuto”, e tantos outros.
No decorrer de seus 42 anos de história, 36 discos gravados além de 3 DVDs. Em várias oportunidades participaram em programas de TV em São Paulo, como: TV Record no programa Barros de Alencar, TV Bandeirantes no Programa do Bolinha,
TV Educativa com Agnaldo Rayol, TV Manchete, TV Globo no Rio de Janeiro no Programa da Xuxa com a música “beijinhos daqui e dali”, além de outros canais em estados diferentes e também na Argentina. Na soma das apresentações , Os Atuais já subiram ao palco mais de 6.000 vezes para apresentações, nos mais diversos lugares por esse Brasil a fora e exterior.
Devido ao sucesso contínuo e o estilo musical, o público passou a chamá-los de “Os Reis do Baile”. A agenda de trabalho normalmente é marcada em até mais de um ano de antecedência, e seu fã clube continua sempre se renovando e crescendo a cada ano. Os Atuais tem sua sede própria na rua que leva seu próprio nome, onde funciona seus escritórios, estúdio de ensaios e gravação, além de amplo local para receber amigos, colegas, imprensa e convidados. Tudo isso graças a dedicação e trabalho sério e muito profissional de todos seus integrantes. Os Atuais também já gravaram com vários artístas de renome nacional, exemplo: Tonico e Tinôco, As Marcianas, Carmem Silva, Eric e Henrique e Nerí Batista, tendo também músicas suas gravadas por Rick e Renner, Márcia Ferreira, Sandro Becker e outros artistas nacionais.
Nesses 41 anos de carreira além dos 36 discos inéditos, Os Atuais já conquistaram 3 discos de ouro. Faz parte também do acervo da banda, um DVD Ao Vivo com os maiores sucessos, e dois DVDs de clipes.
Os Atuais hoje são: Pino vocalista, Reny guitarra e vocal, Ivair baixo, guitarra e vocal, Rodrigo teclados, violão e vocal, Sidnei trompete e percussão, Gerson trompete e vocal, Eloi bateria e vocal.
Fonte: www.osatuais.com.br

Abraços,
Rafa

Comentários