Idas e vindas... e SURPRESAS!!!!

Pois é gente, esse mundo dá muitas voltas e nos surpreende a cada dia em todas as questões do nosso cotidiano. E nos bastidores do meio musical não é diferente. Pois vejam: Dudu Claus, que anunciei aqui como novo vocalista e parceiro de frente com o Adriano no Toque de Mágica, ja saiu da banda. As razões ainda não são conhecidas, mas o fato é que ele não esta mais. Tanto que o Adriano gravou sozinho o DVD da banda no último dia 20 na Argentina.
Já no Rainha musical, aconteceu o contrário. Depois de um desentendimento entre o Valdemar( diretor da banda) e o Mauricio Lima (vocal), que culminou com a saída do vocalista, agora, depois que a poeira baixou, as coisas voltaram ao normal na banda e Mauricio Lima é novamente o vocalista, porém não mais sozinho!!!!
Sim, foi fechado hoje e lhes conto em primeira mão!!!
A partir do mês de março o Rainha Musical tem um novo vocalista ao lado do Mauricio Lima. Trata-se, nada mais nada menos, de MAURICIO NUNES. Sim, ele mesmo! Ex-vocalista do Toque de Mágica e depois de tentar sua carreira solo, agora ele canaliza todo seu talento para a banda. Grande compositor e interprete, Mauricio Nunes já faz planos para o Rainha, entre eles a gravação de um DVD, o segundo da banda, provavelmente em outubro deste ano.
Sou suspeito para falar, pois o Mauricio é um grande irmão meu, mas apartir de agora, você amigo leitor, vai ouvir falar muitooo do Rainha Musical por ai, aguardem. E ao amigo Mauricio, muito sucesso nesta sua nova empreitada!

Abraços,
Rafa.

Comentários