Expresso Tchê prepara 2° DVD

Depois do sucesso do 1° DVD e do mais recente CD, o "Mix Universitário". O grupo Expresso Tchê está se preparando para a gravação do segundo DVD da carreira. Este que será gravado no próximo dia 13 de março, sábado, na praia de Atlantida/RS. Sob o titulo de "Luau Acústico" o grupo apresentará um repertório moderno e arrojado, como já é caracteristica do Expresso.
Com 70% do repertório de músicas inéditas, o DVD também trára algumas regravações de seus sucessos como: "Saudade", "Tem que Valorizar", "Jamais te Amou", entre outras.
Mas as surpresas não param por ai, o Expresso Tchê aposta na mistura no gosto da galera, e apresentarão uma sonoridade diferenciada neste DVD acústico com muito violão, percurção, violinos.... sem contar no cenário de palco que será bem inovador também. Mas se eu der todos os detalhes aqui, o show perde agraça, né!?
O Gabriel, vocalista do Expresso Tchê, e todo o grupo, convidam você a participar da gravação deste novo registro musical e visual da banda. Não fique fora desta!!! Reforçando: Sábado, dia 13/03 no Bali Haii na praia de Âtlantida, RS.

Abraços,
Rafa.

Comentários