Músicas novas nas paradas!!

* A banda San Franscico começa a trabalhar a música "Sofrendo Por Amor" neste ínicio de 2010. Composição de João, Alcebias e Euler, a música faz parte do segundo DVD da San Francisco, que já um sucesso.
* A Música "Doida Varrida" é a nova de trabalho da Brilha Som. A canção tem uma levada alegre e os violões chamam atenção já no seu início. De "Maluca" a "Doida Varrida" é um pulinho e é inevitável que lembremos da primeira. Mas, o novo hit vem carregado de entusiasmo e tem bem a ver com o que o público espera: música atual e lindíssima.
* "... Paixão Virtual não dá mais...". A nova música de trabalho da Danúbio Azul fala da importância de uma paixão real, chega de Paixão Virtual. O tema atualíssimo reforça o bom momento da banda que anda ligada nos sentimentos do seu público e faz tudo pra agradar, com muito talento, diga-se de passagem.
* Com "Porre de Ciúmes", o Musical JM reforça sua origem popular e encanta um grande número de ouvintes pelas rádios afora. O trabalho tão esperado chega e já supera as expectativas.
Fonte: Revistas Superbandas e Sulbandas.
Abraços,
Rafa.

Comentários