News

Na próxima semana, dia 05 de novembro saberemos quais os artistas faturaram o Grammy Latino 2009. Fica a nossa torcida para os representantes da música do sul. Os Serranos, Cachorro Grande e em especial aos amigos do TCHÊ GURI, Boa Sorte!

"De Trago em Trago" é a nova música de trabalho da Banda Legal de Boa Vista de Buricá/RS. Em breve nas lojas o novo CD da banda que vem reformulada e com novos projetos para 2010.

Depois do sucesso da música "Amor Vira Lata", a banda Sollus do meu amigo Paulinho, apresenta sua nova música de trabalho: "Não Me Deixe Agora". Você pode conferir e baixa-la no site da banda http://www.bandasollus.com.br/

Já esta nas rádios do sul do Brasil a nova música de trabalho de Flavio Dalcin e Banda Ouro. "VAI DAR PAU" traz uma pegada que ja é marca registrada de Flavio Dalcin e como se não bastasse ainda tem a participação da galera do San Marino para inserir ainda mais qualidade a este novo trabalho de Flavio Dalcin e Banda Ouro.

Vem aí o maior encontro de músicos de toda a região sul do Brasil, a FESTA DO MÚSICO 2009 de Tucunduva/RS. O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de Novembro no parque municipal. Uma das principais atrações do evento é a carreata dos ônibus das bandas pelas cidades das região.

A banda Sétimo Sentido está sorteando 10 kits de beleza para todas as fãs. Para concorrer um dos Kits, basta acessar o site www.setimosentido.com.br, se cadastrar e responder “Qual é o mais novo sucesso da Sétimo Sentido”. O sorteio será dia 01 de dezembro. Participe!

A nova abertura do show da Banda Porto do Som está disponibilizada para download no endereço www.portodosom.com.br. Produzida através dos recursos de animação gráfica, a nova abertura da banda é um show a parte. Vale a pena conferir.
Abraços,
Rafa.

Comentários

  1. Rafa,
    Parabéns pelo blog e por ser um dos que resgatam o que o sul tem de bom em matéria de bandas de baile. Quero aproveitar para convidar o amigo e seus amigos para visitarem meu blog onde, justamente, falo das bandas de baile do sul (http://bailesebandas.blogspot.com).
    Grande abraço e te espero lá.
    Celso Ceschini

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: