Grupo Tradição na Estrada

O Grupo Tradição esta na estrada para divulgar seu mais recente trabalho intitulado: "Caixinha de Surpresa", e também sua nova formação. O pessoal esteve por Santa Catarina na última segunda dia 05/10 e deram uma passadinha na rádio Clube de São João Batista para apresentar suas novidades.
Na foto abaixo, Guilherme(gaita), eu e o Carlos(baixo).
Além de apresentar oficialmente os dois novos integrantes, Guilherme Steffler Bertoldo e Jéferson Vilallva, o encontro também serviu para falar sobre a nova música de trabalho, intitulada 'Caixinha de Surpresa'. Esta, inclusive, será uma das primeiras a tocar nas rádios.
O décimo CD, que chegará às lojas neste mês de outubro, tem 21 faixas e todas com a participação dos dois novos membros. O álbum foi gravado no mês de julho em Campo Grande e São Paulo.
''É o começo de uma nova história. Com muita energia, muita vontade. É uma energia muito forte, com muita alegria'', revelou Guilherme.
''Nós investimos um pouco mais no Sertanejo. São canções que a gente costuma compor, é o nosso dia-dia. Conseguimos manter a característica do Tradição. O batidão, a sanfona, a alegria, a balada sertaneja”, revelou o baixista e vocalista Carlos Dias.
O novo álbum do Tradição poderá ser 'baixado' no site do grupo. Atualmente o site está sendo reformulado. Os fãs também podem conferir novidades do grupo através do http://www.tradicao.ning.com/, que é um espaço onde há a possibilidade do público ver fotos, agenda, criar o próprio fã clube e até conversar on line com os integrantes.
A nova formação do Grupo Tradição é a seguinte: Wlajones (percussão, arranjos e produção das músicas), Juscelino Oliveira, ''Arapiraka'' (percussão), Anderson (bateria), Edislei Carlos Dias (contra-baixo), Wagner Pecóis (guitarra), Guilherme (vocalista, que substitui Michel Teló) e Jéferson (sanfoneiro, que substitui Gerson Douglas).

Abraços,
Rafa.

Comentários