Banda Legal se reestrutura!!

A Banda Legal nasceu do desejo de um grupo de amigos de cantar e tocar. A proposta era formar uma banda que tivesse algo novo, um estilo diferente, alegre, jovem. Assim surgia em 1999 a Banda Legal.
Porém agora com a saída do ex-vocalista Sadir Kist (que agora canta no Portal da Serra), a banda se reestrutura, entretanto mantém a mesma qualidade, confiança, credibilidade que adquiriu durante todos esses anos.
A partir de agora a banda adquire um novo perfil, apresenta um show remodelado para os fãs, além de trazer novidades no cenário de palco, um excenlente repertório, e dois novos integrantes. Para dividir os vocais com Joel assume Thiew, ex integrante da banda Cheiro de Paixão e compositor de “Eu Me Entrego A Você”, música que deu nome ao CD que gerou o segundo disco de ouro para a Banda Legal. Para completar as mudanças, a banda aposta também em Gilson Guimarães, gaiteiro, que se integra a Alexandre (bateria), Keno (baixo e vocal), Mauro (teclados e vocal), Xará (trompete), Micael (sax, trompete) e Alessandro (guitarra).
Em breve vem aí a nova música de trabalho, aguardem. Sucesso para a banda nesta nova trajetória!!

Abraços,

Rafa.

Comentários