Atende o Celular, agora no video!!!

Algumas postagens atras relatei sobre o 17° trabalho da banda Flor da Serra que estava chegando as lojas e agora volto a falar nessa turma, pois foi lançado oficialmente hoje, dia 15/10 o novo clip da música "Atende o celular".
A música é boa qualidade e foi muito bem explorada pelo diretor do video, Luis Vandré Brancão. Confesso que gostei. Parabéns!
Gravado em várias etapas, uma delas em um show no clube Panela Velha em Caxias do Sul/RS. O clip traz uma história bem humorada onde..... ah, vejam o video:
http://www.youtube.com/watch?v=yzR1CriKElE, eu é que não vou estragar a surpresa!!!
"Atende o Celular", assim como, a música de trabalho "Tá na Cara" que vem com a participação do San Marino, fazem parte do novo trabalho da banda, vol. 17 que chega às lojas na semana que vem! O novo cd vem em formato duplo CD + DVD de clipes.
Mais uma vez parabéns a Jordana o Enio e toda a turma do Flor que a tempos vem fazendo trabalhos de primeira.
PS: O Felipe como nerd ficou ótimo!!!!
Abraços,
Rafa

Comentários

  1. Oi Rafa!
    Seu trabalho aqui no blog tá mto legal. Adorei todas as notícias. Vou colocar a notícia do clipe no meu site com a fonte daqui, convidando o pessoal para acessar viu! Beijo grande e até mais ver! Jordana Bueno - Flor da Serra

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa, obrigado pela crítica positiva ao nosso trabalho. Críticas assim são combustível para seguirmos adiante. Te garanto que nos divertimos muito com a atuação do senhor Felipe Trindad nas diversas situações em que o seu personagem Nerd se metia.
    Luís Vandré Brancão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: