Rapidinhas!!

Toque de Mágica se Supera!!
A banda Toque de Mágica lança o CD Vol.5 e supera as expectativas. Um trabalho digno de aplausos do início ao fim, conta com a melodiosa voz do Adriano interpretando as belas composições escolhidas para comporem o CD. As músicas cativam não só os ouvidos, mas também o coração. Destaco em especial a música "Se Eu Fosse Você" já gravada também pela banda La Ruta 66. Ela vem como bônus e é um verdadeiro presente pros fãs da Toque.

Banda Festeira com música nova
A Banda Festeira de Santa Rosa/RS está com nova música de trabalho “Estações do Amor”, uma emocionante interpretação de Ademar Pereira da Banda Festeira e Cauhã Pereira do Grupo Momentos, pai e filho respectivamente. A dupla também é compositora da música.

Adiado o Lançamento do Clip da Porto do Som
Devido a atrasos com a produtora, o lançamento do clipe da Banda Porto do Som, que deveria ser dia 25 de de agosto, foi adiado para o dia 1 de setembro. O Clipe da música “ Mapa da Felicidade” está sendo produzido em animação gráfica.

Lançamento Rainha Musical
Rainha Musical de Ivoti/RS, está com nova música de trabalho, "Ficar Por Ficar", mais um sucesso do 17º CD da Banda. Baixe no site da banda!!

Clip Novo do San Francisco
Quer ver como está ficando o novo DVD da San Francisco? Acesse e confira o clipe: http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1093575,00.html
Não esqueça de dar a sua nota. São Francisco já está entre os 10 mais vistos.

Danúbio Azul - Um Milhão de Cópias
Já está disponível para download no seu site o mais recente sucesso da Banda Danúbio Azul. Trata-se da faixa "UM MILHÃO DE CÓPIAS" que fará parte do próximo CD da banda.
A música vem cantada pelo Ede e o Rogério que, devido ao entrosamento, dão um show de interpretação.Vale ouvir e se encantar!

Por enquanto é isso... fique ligado!!
Abraço,

Rafa

Comentários