Lançamentos Acit

A gravadora Acit vem com vários novos títulos neste segundo semestre de 2009. Hoje trago dois para vocês: A coletânea Amor e Saudade e Os Monarcas.
Criada nos anos 80, a coletânea AMOR e SAUDADE embalou o ritmo de muitos casais, inspirou outros, uniu corações ou simplesmente fez parte de bons momentos na vida das pessoas.
Sucesso de venda e crítica, a coletânea retorna em 2009 com o mesmo propósito: promover instantes agradáveis para todos os amantes da boa música romântica.
No seu sexto volume, a coletânea conta com um repertório digno de aplausos, confira:
Foto 3x4 - San Marino
Frente a Frente - Chiquito e Bordoneio
Não devo Mais Ficar - Banda KN
Yolanda - Minuano
Chuva de Papel Picado - Flor da Serra
O Nome Dela é Meu Amor - Flávio Dalcin e Banda Ouro
A Força do Amor - San Marino
Amor de Infância - Tchê Garotos
Amor de Internet - Terceira Dimensão
Amor Antigo - JM
Escrito com Batom - Banda Passarela
Está Frio Sem Você - Danúbio Azul
Eu Me Entrego a Você - Banda Legal
Um Pedacinho do Meu Coração - Terceira Dimensão
Amor de Ninguém - Grupo Rodeio

Já Os Monarcas é um grupo que dispensa apresentações, pois quem conhece a música gaúcha sabe que eles representam a própria evolução do mercado regional.
Neste novo trabalho, o grupo homenageia seu amigo e parceiro João Alberto Pretto interpretando suas canções, que falam com propriedade os costumes da terra, seus anseios e conta suas histórias com toda a maestria de um compositor.
O novo álbum tem quatorze faixas, na sua maioria regravações, mas também conta com quatro músicas inéditas: "Minha Bandeira", "Gratidão", "Bem Querença' e "Afigurado".
Entre chamarras, vanerões, milongas e xotes, os Monarcas mais uma vez mostra o porque é o conjunto de baile de maior sucesso da história, com shows realizados em alguns países, diversos estados e quase todos os municípios da Região Sul.

Fonte: Acit

Abraços,

Rafa



Comentários