Espirrando por ai....

A onda da Gripe A (N1H1) esta afetando também os eventos onde há grande concentração de pessoas. Como atitude de prevenção, várias atividades estão sendo canceladas com finalidade de evitar a proliferação do vírus.

A cidade de Serafina Correa faria a festa do município no domingo dia 26 de junho e a principal atração seria a entrega do Disco de Ouro da Banda Balada, mas em razão do surto de Gripe A toda a festa será transferida para uma data ainada não confirmada. A Gravadora Faixa Nobre informa que assim que possível fará a nova divulgação de quando acontecerá a entrega do CD de Ouro da Banda Balada que receberá esta premiação pelo merecimento de todo o sucesso que tem feito.
Também foi cancelado a gravação do segundo CD e DVD, " O Melhor do Canto e Encanto Nativo Vol II", que seria gravado nos dias 28 e 29 de julho no teatro da UCS, em Caxias do Sul. O evento promovido pela gravadora Acit em parceria com a Tv Ucs ainda não tem data para ser realizado.
Em Sta Maria, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) cancelou todos os eventos da instituição programados para julho e agosto. O principal deles é o 24º Festival Internacional de Inverno, que acontece tradicionalmente no distrito de Vale Vêneto, em São João de Polêsine, na Região Central. O evento, que começaria no próximo domingo, dia 26, e seguiria até 2 de agosto, costuma reunir uma grande concentração de professores e alunos de música de vários países. A decisão foi tomada em reunião na manhã desta terça-feira entre o reitor, Clovis Lima, o vice-reitor, Felipe Müller, e pró-reitores da universidade.
Pois bem, cuidem-se... e se espirrarem, saúde!!

Abraços,
Rafa.

Comentários