Grupo Momentos lança o 1° CD Virtual

O Grupo Momentos de Boa Vista do Buricá/RS, mais uma vez inova neste ano de 2009. Primeiro veio a reestruturação da banda com a troca de vários músicos, como já comentei aqui em postagem anterior. Depois o novo visual, mais moderno e arrojado para o estilo de bandas, mas de um bom gosto elogiável e que conquistou de cara a aprovação de seus fãs.
Paralelo a essas mudanças veio no video-clip da música Diversão. Na minha modesta opinião, o melhor clip produzido por bandas. Lembrando um pouco as produções inglesas de videos músicais a produção feita com a direção de Marcio Stein mostra este novo momento vivido pela banda com uma qualidade de audio e video que merecem elogios. Como já referi.. a melhor produção visual de bandas!
Porem as novidades do grupo não param por ai. Depois de chegar ao topo das paradas com a música "Diversão", o Momentos agora lança o primeiro CD virtual da história das bandas do sul. O novo lançamento quem vem com 16 faixas pode ser baixado no site da banda http://www.grupomomentos.com.br/ e tem a música "Como Toda Mulher" o carro chefe deste projeto pioneiro e inovador que com toda certeza será muito comentado e trára um resultado fantástico para essa banda que tem como sobrenome: Sucesso!


Abraços,

Rafa.

Comentários