O que rola por ai....

FLOR DA SERRA GRAVA NOVO VIDEO CLIP!
o sucesso do CD vol 16 "Sábado Eu Vou" que contou com a participação de Carmen do Tchê Barbaridade tanto na música quanto no clipe, a Flor da Serra prepara seu mais novo cd vol 17, e como não poderia faltar, o novo clipe!
Todos os detalhes estão sendo estudados nos mínimos detalhes para que fique melhor do que o anterior. O roteiro já está praticamente definido, e o que podemos adiantar é que a música é de autoria do próprio vocalista Felipe Trindad e o nome dela é "Atende o Celular".
Serão 4 dias de gravações em locais diferentes sendo um deles num show da banda em Caxias do Sul. O clipe promete cenas de muito humor e surpresas que irão se revelar a medida que a história acontece, não esquecendo da mensagem que deixaremos para que todos possam refletir sobre o assunto!

ODILON RAMOS ESTRÉIA PROGRAMA NA TV APARECIDA
Odilon Ramos estreou no último sábado, dia 20, o programa VIDA NO SUL, mostrando a arte e a cultura popular do sul do país. O programa é exibido todo sábado às 22h45min na TV Aparecida, via TV parabólica, para todo o Brasil. Aguarde também para agosto o lançamento do novo CD de Odilon, com um repertório de poesias de primeira linha.

VANDERLEI RODRIGO GRAVA NOVO CD...
Vanderlei Rodrigo está gravando seu novo CD no Stúdio Harmonia de Dois Vizinhos - PR(foto ao lado). O CD será produzido por Luciano Santin e Juliano. A qualidade do estúdio já é conhecida, somando-se o talento de Vanderlei Rodrigo, o novo CD vai ser um super lançamento. Nós já estamos ansiosos para ouvir. O lançamento está previsto para setembro, pela Gravadora Faixa Nobre.

NILTON FERREIRA VENCE O CARIJO
Nilton Ferreira sagrou-se o grande vencedor da 24ª edição do Carijo da Canção Gaúcha (Palmeira das Missões/RS) com a milonga "Por Entender a Vida" (letra de Piero Ereno e música do próprio Nilton). Em segundo e terceiro lugares ficaram, respectivamente, "Querência de Um Rancho Só", interpretada por Flávio Hansen e "Figos Caseiros", defendida por Miguel Marques. Mais de 70 mil pessoas acompanharam o festival e as atividades paralelas durante os três dias do evento.

GRAVADORA FAIXA NOBRE CONQUISTA 4 DISCOS DE OURO
O ano nem chegou no fim do primeiro semestre e a Gravadora Faixa Nobre já conquistou 4 CDs de Ouro que irá premiar seus artistas nos próximos meses. São eles: Ragazzi Dei Monti, Sétimo Sentido, Banda Balada e Cosmo Express. Somete a banda Cosmo Express já tem data marcada para realizar a entrega do CD de Ouro, que será dia 30 de junho. A Gravadora Faixa Nobre ainda está planejando quando serão feita as próximas premiações.

TCHÊ CHALEIRA GRAVA DVD
Data: 04/07/09
Local: Complexo Insid Eventos - Santa Cuz / RS
É uma quadra poliesportiva para aproximadamente 5.000 pessoas
Produtor: Edison Campagna
Início previsto para Show = 00:00hs
Duração: aproximadamente 2 horas Vídeo = Heron Domingues
Fotos: Petter Campagna
Fontes: Gravadoras: Acit, Vertical e Faixa Nobre.
Abraços,
Rafa.

Comentários