Banda Legal Comemora 10 anos com DVD.

Para comemorar uma década de carreira, a Banda Legal promoveu um grande espetáculo na cidade de Portão, em outubro de 2008, o que gerou um CD ao vivo e também o seu primeiro DVD. Os produtos trazem um apanhado dos hits que marcaram estes dez anos trajetória da banda como Me Telefona, Champanhe pra Comemorar, Ela só quer Dançar, Caixa Postal, Apartamento Vazio, Pinga na Goela, Só Acredito se eu Ver, Galera Coração, Mereço Mais Carinho, entre outras.
Entre as 20 faixas não poderiam faltar, é claro, músicas inéditas. Vale destacar Vou Beber a Minha e a Dela, em que participam Magrão e Negrão do San Marino, pois é a música de trabalho e tem conquistado excelente repercussão junto aos fãs. Mas as novidades não param por aí! Anjo Lindo e Pinga com Limão (que conta com a participação de Willian e Renan) são mais alguns exemplos de músicas que a banda preparou especialmente para o DVD.
O repertório ainda conta com regravações de sucessos nacionais como Pense em Mim, que estourou com Leandro e Leonardo; Cadê Você, sucesso de Odair José, e O que tiver que vir virá, hit da música sertaneja.
Nos extras, os fãs ainda poderão conferir depoimentos e o makinf of do DVD desta banda que hoje é sinônimo de alegria, entusiasmo, vibração, emoção, energia e muito profissionalismo. Afinal, possui músicos competentes e engajados na mesma luta: fazer o melhor para o seu público.
Fonte: Gravadora Acit
Abraços,
Rafa.

Comentários

  1. Quando é que o DVD vai ser lançado Oficialmente??
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Ainda não há uma data certa para o lançamento do DVD. Mas pelo que sei, será em Abril. Quando souber maiores detalhes, comunico!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: