Acit fecha parceria com Grupo Tradição

A ACIT e o Grupo Tradição firmaram contrato para a distribuição exclusiva do novo CD e DVD "Micareta Sertaneja 2" em todo o sul do país.
O Grupo Tradição surgiu há 11 anos no Mato Grosso do Sul, e hoje é reconhecido no mercado musical nacional e internacional. O Tradição apresenta um ritmo diferenciado em suas composições e fica evidente a mistura de gêneros como: vanerão, forró, axé, chamamé, sertanejo, música romântica, rasqueado, polka e guarânias latinas - os rotulando como um Grupo Sertanejo. E com isso o Grupo conquistou além do público, o carinho e respeito do mercado musical.
Em 2007, o grupo inovou apresentando ao mercado o CD e DVD "Micareta Sertaneja", que agora ganha seu segundo volume, gravado na Festa do Pinhão, em Lages, Santa Catarina, em duas etapas: em cima de um trio elétrico e no palco de shows, resultando na "Micareta Sertaneja 2", título do novo CD e DVD da banda.
O tradição hoje ostenta a condição de um dos nomes mais executados nas rádios do país e requisitados entre os contratantes de shows das mais diversas regiões. A ACIT é a maior gravadora do Sul. Esta união de gigantes promete gerar excelentes frutos.
Fonte: Gravadora Acit


Abraços,
Rafa.




Comentários