Banda KN recebe Disco de Ouro

O sucesso da nossa música de bandas está cada vez mais evidente aos olhos do Brasil e também dos países vizinhos. Prova disso que a Banda KN de Porto Alegre/RS, receberá no dia 19 de dezembro de 2008, na cidade argentina de Possadas o seu primeiro Disco de Ouro da carreira. Marca conquistada com muito suor e coragem por essa galera lidera pelo talentoso Klaus Neher, que conseguiram uma marca de vendas superior a 50 mil cópias do CD "Energia Pura". Com sucessos consagrados pelo público como "Não posso ter você"; "Aposta"; "Vem coisá comigo"; "Mulher de fases", entre outros. Mas por que na Argentina? Segundo klaus, o maior número de vendas deste trabalho foi justamente no país vizinho, onde a banda teve muita aceitação do povo. Prova disso que a Banda KN, faz muitos shows anualmente por lá, e sempre com casa cheia, por isso essa homenagem para o povo que reconheceu o belo trabalho da banda.
E para coroar esta cerimônia, no dia da entrega do disco de ouro, a banda fará um show juntamente com a dupla Zezé de Camargo e Luciano.
Parabéns a toda galera da Banda KN, e que este dico de ouro seja o primeiro de muitos que brindarão esta carrreira vitoriosa de vocês.
Abração,
Rafa.

Comentários