Músicas novas na área!!!

Olá amigos,

Recebi nesta semana novas músicas de algumas bandas. Para minha alegria, trabalhos de ótima qualidade e que valorizam cada vez mais nosso estilo.

"Vou cuidar de você" é a nova música de trabalho do Musical Festerê.
Uma bela canção de autoria de Xandi Gonçalves do Porto do Som. Esta música e todo o cd do Festerê foram produzidos por Mauricio Nunes (Toque de Mágica) e gravados no studio Mix de Erechim. Vale a pena você conferir esta canção que prova tanto a qualidade da banda quanto da produção.


A banda México Show, da Cidade de Lindolfo Collor/RS, também esta com música nova. "Anjo" é o nome da nova canção que vem embalando a galera em seus bailes e já esta bombando nas rádios também. A canção se destaca pela qualidade e pela interpretação do "Buneco", (vocalista da banda).

A banda Champion de Portão/RS apresenta seu novo CD.
"Infinito do Amor" é um desfile de qualidade e bom gosto, que começa com "Paixão Bandida", primeira música de trabalho, e não para mais ao longo de suas 15 faixas. "Direto ao Assunto", "Anjo Azul" e a faixa-título também podem ser amostras da alta qualidade do trabalho. Palmas pro Champion.

Abraços,
Rafa.



Comentários