São Leopoldo Fest 2008

Olá Amigos!
Final de semana de muito trabalho para a equipe do Ritmos do Sul. Estamos gravando os melhores momentos da São Leopoldo Fest 2008. Festa que comemora os 184 anos da imigração alemã no Vale dos Sinos.
A festa começou em alto nivel na sexta feira passada, dia 25, com show dos Paralamas do Sucesso. Alias, um show para ninguém botar defeito. Com sucessos de ontem de de hoje os Paralamas contagiaram o público que se fez presente em grande munero. Tive a oportunidade de conversar com Bi Ribeiro e João Barone. Foram muito atenciosos com a imprensa em geral e falaram um pouco sobre o show. O Herbert não se encontrava num bom dia, e não apareceu para as entrevistas.

No sábado, uma grande multidão lotou as dependências da avenida Maúa para curtir o show do cantor Daniel. Ele que veio com toda sua equipe de músicos e bailarinos. Foi outro mega show que agitou toda a galera. Cantando sucessos de sua carreira e as músicas do novo disco, Daniel provou poque esta tantos anos nas paradas de sucesso. Carismático, atendeu-nos com muita simpatia. E essa atenção, foi comentário geral pelos bastidores; sendo elogiado por todos.

E durante esta semana tem mais São Leopoldo Fest. E estarei aqui em breve para relatar mais acontecimentos a vocês!

Mais fotos do evento, no nosso site... http://www.ritmosdosul.com.br/

Abração,

Rafa.

Comentários