www.flogao.com.br/sulbandas... confiram!!!


Olá pessoal!


Hoje no nosso espaço quero falar de outro Blog que esta fazendo o maior sucesso. É o Flogão/Sul bandas. Confira, vale a pena!!!!


Neste BLOG você vai encontrar as fotos de um item muito importante na estrutura de uma banda: O ÔNIBUS.
O www.flogao.com.br/sulbandas é o maior site de fotos de ônibus de bandas do Sul do País.
O FLOGÃO/SULBANDAS possui um acervo de mais de 600 fotos de ônibus de bandas de mais de 350 bandas diferentes, onde 98% são de bandas do estilo Bandas de Baile e Grupos Gaúchos.
O site em pouco mais de 1 ano de existência já conta com quase 30 mil acessos , com uma média atual de 200 diários. Com tanta banda assim, não dá para citar exemplos de bandas que estão lá com seu ônibus, mas com certeza as principais do cenário sulino estão lá ..é muita banda do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná. Fora algumas fotos dos sertanejos lá de São Paulo, Minas e Goiás. E tem algumas fotos da galera do nosso Nordeste também.
E tudo começou com a iniciativa do apaixonado por bandas: SIDEMAR MANES da cidade de Salete SC, na foto com sua noiva Marilia. Este rapaz de vinte e poucos anos que trabalha em um escritório de arquitetura na sua cidade, e ainda tira tempo todo santo dia para atualizar seu site, sempre com fotos inéditas , sem contar na perignação nos finais de semana indo procurar novas bandas para tirar fotos de seus ônibus, começou batendo a primeira foto da sua banda preferida:a Banda MERCOSUL. Sidemar ainda conta com a ajuda de amigos de todos os estados do Brasil , principalmente do Sul , que sempre colaboram com novas fotos, tiradas geralmente durante o dia no local do baile.
E vai um super recadinho para os proprietários bandas, músicos, equipe técnica das bandas e os motoristas dos ônibus, mandem a foto do seu ônibus, que ele estará no site para todo o mundo ver, e qualquer um pode mandar uma foto de ônibus, é uma baita propaganda para a banda e para a sociedade cujo ônibus está em frente.
Enfim qualquer pessoa que tem uma foto legal de ônibus de banda. E ainda se você quiser, vai ter seu nome junto com a foto.
É só acessar o www.flogao.com.br/sulbandas , e lá você vai encontrar um local para enviar fotos.
ACESSE DIARIAMNTE O WWW.FLOGAO.COM.BR/SULBANDAS , é cada foto linda que você vai adorar!
Hoje está o super ônibus 4 eixos do MUSICAL CALMON !


Mais uma vez, meu muito obrigado ao nosso amigo e colaborador Renato Rosa pelas informações!!!


Abraços, Rafa

Comentários

  1. O Sidemar é muito gente boa!
    OSULBANDAS é algo maravilhoso, eu estou todo dia lá vendo e lendo e postando minhas opniões!
    Vale muito a pena para quem gosta da música do Sul do País.

    VALEU GALERA!

    Renatorosa

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos!!!
    Só tenho a agredecer aos amigos Rafael e Renato. Muito obrigado pelo registro, muito obrigado por difulgar o SulBandas, além de ser um hobby bater as fotos destas máquinas que fazem parte da estrutura das bandas, é muito bom tbm divulgar estas bandas aqui do sul que a cada dia vem se destacando e crescendo no cenario nacional!!

    Valeu amigos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: