Novidades da Semana


Olá amigos!
Hoje começo a semana com uma noticia boa. O nosso amigo Batata esta de casa nova. Ele voltou para a banda Arte Livre de Venâncio Aires/RS, para assumir os vocais, uma vez que não estão mais na banda o Piteira nem o Leandro. O Batata já esta no estúdio gravando o 4° CD da banda. Sucesso garoto!!
Já há alguns anos, sempre que aparece o novo trabalho do Brilha Som, a expectativa é imensa. E não é pra menos: hoje, o grupo é o principal expoente do sul do Brasil em seu estilo. O novo CD:Fórmula Perfeita( foto), como o próprio nome já deixa claro, é nada menos que uma nova referência para as bandas. As regravações de "Ela Faz Tudo Errado" (mais conhecida como "Maluca") e "Eu Tô Voltando Pra Ela", feitas em São Paulo nos Studios Gravodisc, reinventam o perfil dos arranjos, dando um sopro de novidade. Mas tem muito mais, é só conferir!
A banda Ébanos esta lançando esta semana nas rádios seu novo sucesso, intitulado: Coração Moleque. É ótima para curtir e dançar Vale a pena conferir.
Sob a batuta de Edison Campagna na produção e nos violões já iniciaram as gravações do novo disco do cantor e trovador Volmir Martins. As canções seguem a linha dos outros trabalhos do Volmir com músicas alegres e dançantes.
A banda Danúbio Azul/RS estará gravando seu primeiro DVD no dia 6 de Julho apartir das 15hrs na Festa Nacional do Queijo na cidade de Salgado Filho/PR.
Aguardem, tem mais durante a semana...
Abraços,
Rafa

Comentários