Por trás das câmeras....

Olá pessoal!
Hoje vou comentar um pouco sobre os bastidores das gravações do programa Ritmos do Sul. Realmente é um acontecimento envolto à muita expectativa, ansiedade e, claro, muitos risos.
Expectativa e ansiedade de que saia tudo certo: câmeras, áudio, enfim, tudo mesmo. Mas o maior personagem das gravações é o bom humor. O alto astral é figura constante. Muitas brincadeiras, piadas e histórias engraçadas. Histórias de bailes, ensaios, viagens, fatos de tudo que se possa imaginar. Quando gravamos com a banda Toque de Mágica foi cômico. O pessoal não parava de brincar e contar casos acontecidos com eles. O que reflete o bom momento vivido pela banda dentro e fora do palco. Aliás, fica a dica: Ouçam o novo cd do Toque! Ficou ótimo.
Outra gravação que foi muito cômica aconteceu com o pessoal da banda KN. Bah, essa gurizada é demais. Era muito engraçado, ligava-se a câmera o silêncio imperava, porém quando desligavam-se as câmeras, nossa, o pessoal se soltava de tal maneira
que ninguém ficava parado. Dava dor de barriga de tanto rir com as piadas. Saiu até uma história sobre uma galinha roxa, eu fiz eles contarem para as câmeras e esse conto vocês podem conferir no programa...rrss.
É assim, muitas coisas acontecem nos bastidores.. e um pouco delas vocês saberão por aqui..Aguardem..
Até a próxima!

Comentários