Banda Champion e Milennium preparam novo CD

Olá!

Conforme tinha prometido nas postagens anteriores, vou contar um pouco mais de novidades sobre as nossas bandas.Começando pela banda Champion de Portão/RS, que esta preparando em studio o seu novo CD. Vem ai muito mais sucessos desta banda respeitadíssima e que promete muito neste novo trabalho. Alias, falando em trabalho, vale destacar também o desempenho de palco da banda que não deixa ninguém parado em suas apresentações. Seus vocalisatas, Joel e Lamarque agitam a galera do principío ao fim do baile. Ótima estrutura, som perfeito, essa é a banda Champion, confiram!

Quem também estará com CD novinho por ai é a Banda 2001 do PR. Isso mesmo! Em breve estara nas lojas seu mais novo trabalho. Que já tem sucesso rodando nas rádios, Piriguete e Solidão que me arrebenta!

Neste mês a Banda Milennium Cia Show/PR entrou em seu studio próprio na cidade de Medianeira, para gravar seu novo CD, o 5º da carreira. Conhecida em todo Sul do País pelo seu grande sucesso COR DE CARAMELO, a banda já está com sua música de trabalho pronta, SE NÃO FOR POR AMOR. Música que promete ser um sucesso. A Rádio Estância FM de Estância Velha/RS foi a escolhida como a primeira rádio do Brasil para executar o sucesso da banda. Outra novidade da Milennium foi a saída do vocalista Selso e assumindo o posto está o Mazei, que já está na banda a alguns anos. A música SE NÃO FOR POR AMOR já está gravada na voz do Mazei e da Alexandra, detalhe, os dois possuem uma legião de fãs devido a simpatia e beleza do casal....A banda Milennium que tem sua sede em Foz do Iguaçú PR, possui filial em Santa Rosa no Paraguai. No País vizinho a Banda Milennium Cia Show é considerada uma das maiores e melhores banda do Paraguai. Agradeço ao meu amigo Renato Rosa de Joinville/SC pelas informações da Milennium! Valeu Garoto! E ilustrando nosso blog, fotos dos amigos Renato Rosa(de amanrelo) e sua esposa Márcia(de preto) com a alexandra(de verde) e o Mazei (de branco) da banda Milennium cia Show.


Abração, Rafa



Comentários

  1. Este blog...com certeza está se tornando ponto de visita diária, principalmente para o pessoal das Bandas e para a galera que gosta das bandas do sul.
    Os comentários estão muito bons mesmos.
    Não vejo a hora do site www.ritmosdosul.com.br entrar no ar...e o programa Ritmos Do Sul ser transmitido pela internet ao vivo...

    Um abraço Rafa e parabéns!!

    Renatorosa

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos...
    muito bom estar aqui neste otimo blog, que tenho um identificação muito grante, afinal tambem sou um admirador de bandas, e aqui no ritmos do sul, vem nos trazendo muitosnovidades, otimas reportagens, otimas musicas, concerteza serei mais um adepeto deste otimo blog e conseguentemente do site...

    Tudo de bom, Abraços...
    Sidymanes - www.flogao.com.br/sulbandas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: