Novidades...

Olá amigos!
Para começar mais uma semana, que tal ficarmos por dentro das novidades do meio das bandas?!?
Vamos fofocar um pouco..rrsss
Bem, começarei contando a vocês que a Banda Toque de Mágica além do novo CD, está também de novo vocalista. Sim, isso mesmo! Adriano(ex JM), agora canta ao lado do Mauricio. Já o Marcão(que estava no Toque) irá mostrar todo seu talento na banda Portal da Serra. Quem também estará de vocalista novo é a banda Festêre de Ivoti/RS, mas eu só conto quem será, assim que estiver 100% fechado...rrsss
Além do troca-troca de músicos as notícias não param, tem muito lançamento ótimo por aí... Vale a pena destacar alguns, como o novo trabalho do Grupo Momentos: "Sonhar com Você". Esse trabalho reflete a cara da banda. Ótimos arranjos e uma interpretação singular do Valdecir(vocal) são a marca deste novo cd do Grupo Momentos. Sucesso gurizada !
Quem também está de disco novo são os amigos do Doce Balanço de Estância Velha/RS. O cd Amantes apresenta uma nova roupagem da banda, uma reestrutura musical muito atraente. Em destaque as músicas: "Amantes", faixa titulo e "Se Uma Lágrima Rolar",uma katchaka muito gostosa de se ouvir cantada pelo Jair, tecladista e vocal da banda.
Tem mais gente de cd novo na praça como: Grupo Presença, Toque de Mágica, Brilha Som, Grupo Marcas... Mas estes eu comento em outras oportunidade!
Tenham todos uma ótima semana.
Um Abração
Rafa

Comentários

  1. Este Blog está muito 10.
    E pelo pouco que eu vi , o programa RITMOS DO SUL , é tudo de bom, entrevistas e muita música ao vivo, dá a impressão que estamos lá no show da banda que está tocando.

    PARABÉNS RAFAEL!

    Renatorosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: