Negão sai da banda G10

O cantor Negão, anunciou em nota oficial em seu perfil de rede social que está deixando os vocais da banda G10. O comunicado pegou muita gente de surpresa. 

Segue a nota do cantor na integra: 

“Venho COMUNICAR que por motivos pessoais, e também por motivos de não cumprimento de algumas cláusulas da banda, venho comunicar o meu AFASTAMENTO da Banda G10! Agradeço o carinho a todos amigos, radialistas, fãs, enfim a todas as pessoas que torceram por mim!!! Fica aqui um beijo no coração de cada um e nos encontramos nas andanças da vida!!! Qualquer novidade estarei informando cada um dos meus amigos, fãs, e as pessoas que sempre acreditaram em mim!!!” 


Os novos rumos do cantor ainda são incertos, entretanto sua agora ex-banda, a G10, agiu rápido e já anunciou o novo reforço: Maninho, que já fez parte do grupo com muito sucesso deixando sua marca em várias canções, em especial a música “Cristal Quebrado”. Sua  estreia está prevista para dia 02 de setembro.


Foto/Imagem: Portal da Música

Comentários

  1. lamentável para banda perderam um grande cantor ja fui em vários bailes cantados por elee cada um melhor q o outro,mais estou torcendo por vc meu amigo e que esteja em um palco o mais rápido possível pois músico bom como vc não pode parar de levar alegria para a gente estarei seguindo teus passos e aguardando sua volta!!!!sucesso com sua vz maravilhosa q da gosto de sentar tomar uma gelada escutando uma boa música cantada por vc acho que o magrao deveria voltar a cantar com vc ai sim não ia ter pra ninguém duas das melhores vcs juntas novamente meu deus q estouro!!!!abraço sandro

    ResponderExcluir
  2. Volta para o San Marino Negão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: