Novos Músicos no Portal Gaúcho

O Portal Gaúcho comunica a vinda para seu elenco artístico do Sanfoneiro Juleandro Fontana, para contribuir através de seu talento, das suas composições e arranjos e com o toque de sua sanfona. Ele que fez parte do Chiquito & Bordoneio, por quase 3 anos e iniciou sua carreira no Portal Gaúcho ontem, 07 de Janeiro de 2010. Quem também esta no Portal Gaúcho é o vocalista Gilmar Silva da Rosa, conhecido popularmente como Parente, ele que estava no Grupo Rodeio. Ele iniciou sua carreira dentro do Portal no dia 15 de dezembro de 2009 no Sixteen Clube em Florianópolis-SC. A partir deste baile, a banda conta com dois vocalistas no palco, Felipe de Oliveira e Gilmar Parente.

Fonte: Gravadora Acit

Abraços,
Rafa.

Comentários

  1. eu moro em joinville meu nome é jean eu toco violão viola guitarra e contra baixo queria saber como é que eu consigo entra na banda de vocês se tiver alguma forma me ajudem. valeu jean jlle sc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: