Em 2010, Toque de Mágica vem com muitas novidades!

A banda Toque de Mágica começou 2010 com várias novidades para continuar agraciando seu público com ótimas apresentações. As primeiras mudanças foram no palco com dois novos reforços de excelente qualidade. Com a saída do vocalista Rafael Borges, chega para juntar-se a linha de frente da banda ao lado do Adriano, Dudú Clauss. Ele tem 19 anos e atualmente estava cantando no Pankadão do Tchê de Santa Rosa. E nos metais, Bruno, que atuava na banda Star Som é o mais novo trompetista que estará ao lado do Jonas. Ambos começam dia 1° de fevereiro.
Mas a maior novidade deste ínicio de ano na banda Toque de Mágica é a gravação do primeiro DVD que trerá o registro músical incluindo uma coletânea dos maiores sucessos dos 5 Cds já lançados pela banda e algumas novidades. A gravação será na cidade de Campo Vieira , Provincia de Missíones, Argentina dia 20/02/2010.
Para os amigos e fãs, a banda está disponibilizando um ônibus que sairá de Novo Hamburgo/RS no dia 19 de fevereiro que levará até o local da gravação. As passagens já estão a disposição, no valor de R$ 120,00 por pessoa, com direito a uma camiseta especial. Mais informações pelo fone: (51) 3586-0398 / (51) 9966-5261.


Abraços,
Rafa.

Comentários