Banda Almas Iguais/ PR

Uma das bandas paranaenses mais destacadas pelo sul do Brasil, a Almas Iguais concebe bem a mistura das marchas com a influência vinda do sudeste e do centro-oeste.
O resultado é a qualidade que se nota facilmente. O repertório traz algumas regravações da própria banda em nova roupagem, como "Bebê em Casa É Problema", "Namorada de Gavião" e "A Turma da Latinha".
E as restantes, inéditas, farão a festa da galera, como em "Deixa Eu Beber" e "A Fila Corre", ou no bom humor de "Pega no Meu Pino".
Fonte: Gravadora Vertical
Abraços,
Rafa

Comentários

  1. Olá caro amigo Rafael!!! Sou o Professor Marcelo J. Dummel. Tenho um Blog chamado Show Bandas Sul www.showbandassul.blogspot.com Gostaria que você entrasse em contato comigo através do email showbandassul@gmail.com tenho um convite a lhe fazer. Parabéns pelo seu trabalho!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: