Ano novo...Novidades também..!

Olá meus amigos.
Mal começou 2010 e os trabalhos na área musical continuam a todo vapor.
Algumas bandas e artistas já lançaram suas músicas no final de 2009, casos das Bandas: Rainha Musical com "Esqueça quem sou eu", Festerê com "Mundinho Dele", Sam Marino com "Safado e galinha", Tchê Guri com a música "Chora", JM com "Porre de Cuimes" entre outros tantos lançamentos que já resgistramos aqui no blog.
Agora neste ano que se inicia, muitas novidades já rolam pelas emissoras de rádio mundo afora. Caso da banda Eccos, que trouxe uma nova roupagem para a música "Minha louca Paixão", agora em versão varera e com participação do Tchê Barbaridade.
Também a banda Luz do Luar vem com novo trabalho intitulado: "Mágico". No mesmo embalo a banda Arte Livre apresenta ao público sua nova música.
O grupo Momentos aposta neste inicio de ano na música: "Nuvens". Que já vem despontando nas paradas de várias emissoas de rádio por ai.
Claro que além destes lançamentos, háverão muitos outros nos próximos dias, e com certeza estarei aqui para vos informar tudo que acontece por ai....
Por enquanto, peçam na sua rádio favorita estes sucessos, ouçam e avaliem. Com certeza você, amigo leitor, vai aprovar tamabém.

Abençoado 2010 a todos;

Abraços,
Rafa.





Comentários