Marianita Ortaça e Maurício Nunes

A prenda no violão aí à esquerda é Marianita Ortaça, filha do cantor missioneiro Pedro Ortaça que toca com o pai ao lado dos manos Gabriel Ortaça (acordeão ,voz e violão) e Alberto Ortaça (voz). Pois a família está lançando um DVD pela gravadora ACIT, com imagens registradas em locais como as ruínas de São Miguel das Missões, a Catedral de Santo Ângelo, as margens do Rio Uruguai em São Borja e a casa de Pedro em São Luiz Gonzaga, conforme eu já escrevi aqui em postagem anterior. Marianita cursa o sétimo semestre de psicologia em Santo Ângelo e também toca bombo leguero no grupo do pai.
Agora com certeza, Maurício Nunes(foto a direita, junto comigo) não é mais vocalista da Banda Toque de Mágica. Ele seguirá, em primeiro momento, em carreira solo. A banda continua apenas com o Adriano nos vocais e por enquanto não anunciou se fica com apenas um vocalista ou se haverá um substituto para a vaga deixada pelo Maurício.
No meu ponto de vista, a banda perde muita qualidade, não só nas apresentações, mas também nos arranjos, composições e produções de seus CDs. Mas o futuro a Deus pertence. Boa sorte para os dois!
Abraços,

Rafa.



Comentários

  1. caro rafael,

    vc tem o e-mail de marianita ortaça?

    abs

    marcio fernandes
    marciorf@globo.com
    guarapuava, pr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: