Mamma Mia, o Filme!

Hoje vou começar a semana de uma forma um pouco diferente, falando sobre um filme, porém não saindo do tema deste blog: a música!
Estava eu em casa, em um domingo chato, sem nada para se fazer, com o pensamento em alguém que estava á quilômetros de mim e não podia estar ao meu lado, então resolvi ver um filme que tinha copiado(crianças, não façam isso em casa) durante a semana. O filme chama-se Mamma Mia, o Filme. O musical Mamma Mia, todo com músicas do ABBA, é uma das coisas mais engraçadas que eu já vi. Uma moça chama Sophie(Amanda Seyfried) vai se casar e quer como presente de casamento conhecer o pai. O problema é que a própria mãe não sabe qual entre TRÊS caras pode ser o pai, porque na loucura dos anos 70 ela transou com os três no mesmo dia! Sophie encontra o diário da mãe e envia o convite de seu casamento para os seus três possíveis pais.
Estrelado por Meryl Streep no papel de Donna, uma hippie mãe-solteira meio velhusca que convida suas eternas amigas para o casamento da filha se vê em apuros quando encontra os três possíveis pais de Sophie na ilha. A trilha sonora é fantástica e as imagens da Grécia são estonteantes.
É uma história bem deliciosa, passada na Grécia, ao som do ABBA - precisa de algo mais?!
Bom, não vou contar mais, senão perde a graça, né. Eu recomendo, assistam Mamma Mia. Este filme salvou meu domingo..rrss
Abraços,
Rafa.

Comentários