Início de ano, povo em studio!

O cantor Walther Morais já deu início à gravação de seu novo CD que deve ser lançado em abril pela gravadora ACIT.
Uma das novidade do início de 2009 é o lançamento do novo CD da Banda Céu e Cantos pela Gravadora Faixa Nobre, a nova música de trabalho da banda tem como título "Mais e Mais" que já está disponível para download no site da banda. O CD já está em fabricação e chega no início de fevereiro.
A banda Milennium Cia Show gravou seu mais recente CD, composto de 15 faixas no Estúdio Harmonia, que fica na cidade de Dois Vizinhos no estado do Paraná. O CD já está em fabricação com previsão de lançamento para o mês de fevereiro. Intitulado "Apaixonado" o CD traz canções românticas e também faixas "feitas pra dançar".
E como é começo de temporada, as contratações não param e as bandas buscam seus reforços pra o ano. Cezar Mozena, ex Rainha Musical, agora assume por definitivo o contrabaixo na banda Champion de Portão.
A banda 2001 do PR esta de novo vocalista. Mazei, ex banda Milennium e Montreal do PR agora canta e encanta na 2001. Que já esta de trabalho novo e vem encabeçado pela música "Se é pra falar de amor". Vale conferir!!
Até amanhã,
Abraços,
Rafa.



Comentários